terça-feira, 2 de agosto de 2011

As botas femininas de 2011 tendência!




As botas femininas 2011 devem chegar ao mercado com força total, valorizando as principais tendências desse setor. Não há dúvidas de que as mulheres possuem verdadeira paixão por botas, de todos os modelos, tamanhos e cores, por isso as marcas de calçados não param de inovar as coleções. Sofisticação e conforto são atributos que as botas femininas conseguem proporcionar perfeitamente para mulheres de todas as idades. Os modelos estão sempre passando por atualizações, adquirindo novas formas, diferentes acabamentos e explorando a resistência e beleza de vários materiais no momento da confecção, como é o caso do couro e da camurça.
botas femininas 2011 tendências dos calçados femininos 1 Botas Femininas 2011: Tendências dos Calçados Femininos
Enquanto o Brasil ainda acompanha a entrada do outono-inverno 2010, as passarelas internacionais já contam com os novos modelos de botas femininas 2011. Os calçados estão modernos, resgatam tendências de décadas anteriores e exploram o acabamento delicado. As ankle boots estarão em alta na temporada 2011, sendo esse um modelo de cano baixo e confortável aos pés. Essas botas podem ser rasteiras ou com salto alto, a modelagem varia de acordo com a coleção. As coleções de botas de inverno 2011 não valorizam apenas as ankle boots, mas também as magníficas over-the-knee (acima do joelho) e as thigh-high (altura das coxas). Esses modelos são mais ousados e costumam ser usados com mais freqüência ao longo do inverno europeu. As botas femininas também ganham cores e estampas para satisfazer os gostos das mulheres.
botas femininas 2011 tendências dos calçados femininos Botas Femininas 2011: Tendências dos Calçados Femininos
Dois estilos serão valorizados pela moda botas femininas 2011: o primeiro representa a ladylike (calçados delicados e altamente femininos) e o segundo busca inspiração nos calçados masculinos, em especial as botas militares. O modelo montaria também deve prevalecer na próxima temporada aqui no Brasil, confeccionadas em camurça ou couro, com detalhes em alto relevo. Plumas, zíperes e rendas são opções de acabamentos na confecção de botas para 2011.
As tendências de calçados femininos 2011 para o inverno ainda destacam outros gêneros, como os scarpins, sandálias, sapatilhas e peep toes e desta vez chegam cheios de novidades que certamente vão deixar as mulheres malucas! Trata-se das botas Ankle Boots que chegaram com força total para a estação mais fria do ano e com elas, muito charme e elegância, além delas, uma super tendência serão as botas de montaria que vem com tudo para o inverno e podem ser combinadas com leggins e um belo jeans. Outra opção para aquelas mulheres ainda mais ousadas, são as botas com cadarços ou também chamadas de Laced Boots, elas variam e podem ter canos curtos, médios ou longos e assemelham-se aos acadarços de um tênis comum, tanto de cordas ou até mesmo de cetim para dar um charme especial.
As grandes marcas já lançaram suas coleções de calçados Outono inverno 2011 e muitas delas já fazem o maior sucesso, como por exemplo a Bottero, que transformou sua coleção, parceira da novela global Insensato Coração e como era de se esperar, conquistou muitas mulheres em todo o país devido à grande audiência da novela e à exposição de belos calçados da marca em horário nobre. Outras marcas como a Dakota, Vizzano, Via Marte, Piccadilly, Via Uno também lançaram belíssimas coleções que você poderá conferir acessando os site oficial através dos links sugeridos.

botteroinsensatocorao 300x205 Botas Femininas 2011: Tendências dos Calçados Femininos
Acima algumas peças da coleção Bottero Outono Inverno para a novela Insensato Coração

Fique sempre atenta às tendências da moda e ouse no visual, combinando suas ankle boots com meias coloridas, xadrez, listradas, de oncinhas (fica lindo!) e demais estampas diferenciadas, com um visual despojado, como shorts desfiados, mini saia e blusinhas básicas, podendo “jogar” com outras estampas, criando vários looks diferentes.
Outra dica bem legal é combinar as ankle boots com meias até a altura do joelho, fica lindo, mas claro que para isso é preciso ter bastante estilo e personalidade, afinal, você precisa se sentir bem acima de tudo. Já que o assunto são as botas que vão fazer sucesso em 2011, que tal uma galeria cheia delas? Vejam abaixo vários modelos de botas que vão arrasar nas próximas estações!
E aí, gostaram meninas? Comentem! õ.~



Um comentário:

  1. Aaaah que lindas, amo botas!
    Amei seu blog, to seguindo!
    http://apenasrhaysnake.blogspot.com/

    ResponderExcluir