sábado, 16 de julho de 2011

Usando Meia-Calça

 Meia Preta.

Todos os tipos de meia-calça são lindos, mais a preta fica perfeita com qualquer roupa, seja ela vestido,saia, ou short, a vantagem da cor preta, é que ela combina com TUDO e além de tudo dá um charme e uma elegância perfeita!






Meia Arrastão.

Se jogue: para muito bom gosto.

Mulheres com as pernas finas, principalmente as mais altas, essa moda foi feita para vocês… abusem dos modelos rendados e trabalhados.
As baixinhas também podem usá-las, só preste atenção na combinação completa e evite bermudas muito compridas que encurtam a silhueta.
Para montar looks incríveis, aposte em peças de alfaiataria (como shorts e saias),  camisas, casacos e casaquetos, jaquetas curtinhas, vestidos de tecidos mais nobres (como a seda) e babados!  Também, em cortes masculinos e mais pesados, para dar contraste com as rendas que são ultrafemininas.
Nos pés, sapatos fechados como as ankle boots, scarpins e modelo oxford são boas pedidas.

A produção pode ter uma cara mais grunge ou também romântica, basta você adaptá-la. Se gosta do estilo doce, cores neutras e sapatilhas são coisas que não podem faltar no look. 



Meia Colorida.

Pra quem gosta de inovar, e ser criativa essa é uma ótima diga, ainda não usei , mais tenho vontade de usar, quem sabe um dia não é verdade??


Um comentário:

  1. Eu acho lindooo meias e pretas entao fica super charmoso porém nunca usei pq clima do meu estado nao ajuda..hehe quem sabe um dia ...

    Bjs

    ResponderExcluir